Por que sempre atraio o mesmo tipo de homem?

Por que atraio sempre o homem errado

Eles parecem diferentes, mas no fundo são o mesmo tipo de homem

Por que sempre atraio o mesmo tipo de homem?

Você é daquelas que sempre atrai o mesmo tipo de homem? Não consegue conquistar um homem bom e encontrar o amor que você merece, atraindo o homem errado repetidas vezes?

Algo impede você de ter um homem bom e o amor saudável que você sempre desejou. Já tive como clientes muitas mulheres fortes, inteligentes, bem sucedidas que inconscientemente bloqueavam seus relacionamentos amorosos – sempre atraindo o mesmo tipo de homem ( o homem errado), porque não tinham consciência das atitudes, crenças e pensamentos que elas nutriam que afastavam os homens certos, prontos para um relacionamento.

Freud batizou esse comportamento como “teoria da repetição”. De acordo com essa teoria, procuramos inconscientemente relacionamentos que nos lembram aqueles que nos desapontaram no passado, numa tentativa de acreditar que da segunda vez ( ou terceira, ou quarta ou décima) será diferente.

Atraímos o que precisamos trabalhar dentro de nós mesmos.

Como atrair o homem certo para você

Por que atraio sempre o mesmo tipo de homem?

Algumas mulheres entram em relacionamentos tóxicos e atraem o mesmo tipo de homem repetidas vezes, porque não aprenderam a lição no relacionamento anterior ou porque não identificaram o trabalho interno, com suas crenças e pensamentos limitantes, que precisam fazer.

A maior parte das mulheres que atraem o mesmo tipo de homem inconscientemente não se libertou de alguma situação familiar que as magoou no passado – homens narcisistas, alcoolicos, manipuladores, mentirosos, traidores, “filhinhos da mamãe”, sociopatas ou que têm aversão por compromisso. É tudo inconsciente, elas nem percebem o que estão fazendo.

Se você não teve as suas necessidades emocionais bem atendidas na infância ou sentia que tinha que lutar muito pelo amor e atenção que você desejava dos seus pais, inconscientemente você pode acreditar que amor significa conflito, dor, luta. Aí você atrai relacionamentos que reproduzem o que já aconteceu – você acaba fazendo demais para ter o amor e atenção que você sempre mereceu.

É preciso tomar uma decisão consciente de parar de atrair o mesmo tipo de homem, prestando atenção ao que cada relacionamento amoroso que você já teve te ensinou.

Olhar para o próprio interior, rever e refletir sobre sua história e sentimentos do passado não é fácil. Mas assumir a responsabilidade pelo próprio crescimento interno leva a melhores escolhas, até que, finalmente você seja capaz de parar de atrair o mesmo tipo de homem, atraindo o homem certo para você.

Como atrair o homem certo

o homem errado pode fazer a mulher desistir do amor

Mesmo que você não perceba, relacionamentos ruins já começam mal. Parece que tudo vai bem, mas os sinais estão lá, para quem quiser ver. Você está em um relacionamento ruim se ele

– é abusivo verbal ou fisicamente

– é controlador e, mesmo não violento, você tem medo dele

– é controlador e te protege demais, te isolando dos amigos e da família

– vocês dois estão sempre discutindo. E cada discussão leva a mais discussão e não à compreensão um do outro.

– o relacionamento é só para os outros verem – alguém ( você ou ele) é sempre exibido como troféu

– você não confia nele, mantem segredos dele, não pede apoio emocional quando precisa

– ele só se relaciona com um objetivo – sexo, beleza, dinheiro, relacionamentos – e você aceita que seja assim

– No relacionamento, dizer NÃO é proibido ou não respeitado

Admitir que alguns desses sinais se aplicam a você não é fácil e exige coragem. Algumas coisas que você pode fazer para parar de atrair o mesmo tipo de homem são

– passe um bom tempo sem namorar, dando mais atenção a si mesma e suas necessidades, se conhecendo melhor. Analise cada relacionamento que não deu certo e o que você aprendeu com a lição.

– mude sua atitude. Pare de ser mandona, ciumenta, crítica demais, insegura. Pare de brigar, tentar mudá-lo, puni-lo ou analisá-lo. Apenas aproveite o relacionamento.

– pratique o autoperdão. O que quer que tenha acontecido em seus relacionamentos do passado não pode ser mudado e não deve afetar seus próximos relacionamento.
– descubra o que há em comum entre seus ex e evite homens que tem as mesmas características.

Maus relacionamentos são como um vício – as mulheres adoram a zona de conforto, evitam sair do que que conhecem. Abandone este caminho. Pense duas vezes antes de transformar em namorado o primeiro homem que te dá atenção. Faça perguntas casuais ( não como interrogatórios) para descobrir por que os outros relacionamentos dele não deram certo.

Qual é a solução para parar de atrair sempre o mesmo tipo de homem? Comece identificando os seus bloqueios internos. Algumas mulheres desperdiçam anos saindo de um relacionamento e entrando em outro sem identificar o que as está bloqueando no amor, o que impede a felicidade delas.

Isso não precisa acontecer com você. Criei um treinamento especial chamado Fórmula do Amor – como atrair e conquistar o amor que você merece que, além de explicar por que explica por que atrai sempre o mesmo tipo de homem, mostra exatamente o que fazer para virar essa página da sua vida. Só assim você será capaz de atrair homens de qualidade, que te respeitem, apoiem, amem – enfim, que te ofereçam o amor que você sempre mereceu.

Me fale sobre você. Que tipo de homem você costuma atrair?

Você pode gostar de…

Como conhecer o homem certo

Valorize-se para ser valorizada

Como superar uma desilusão amorosa

Conheça os e-books para download gratuito

Como Encontrar o Amor na Maturidade

Melhores lugares para conhecer homens interessantes

Fórmula do Amor – Você, Pronta para ser Feliz

Recomendamos Também