Os 4 acordos ( Don Miguel Ruiz)

Os 4 acordos ( Don Miguel Ruiz)

 

Os 4 acordos

( Don Miguel Angel Ruiz)

 

1. Seja impecável com a palavra
Fale com integridade, apenas o que você de fato acredita. Evite usar a palavra para falar contra si mesma ou fofocar sobre outros. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor.

2. Não leve nada para o lado pessoal
Nada que os outros fazem é por sua causa. O que eles dizem e fazem é uma projeção da própria realidade deles, dos seus próprios sonhos e percepções. Quando você fica imune às opiniões e ações dos outros, você deixa de ser vítima de sofrimentos desnecessários.

3. Não tire conclusões
Encontre a coragem para fazer as perguntas e expressar o que você realmente quer. Comunique-se com as pessoas o mais claramente possível para evitar mal entendidos, tristeza e drama. Apenas com este acordo, você pode transformar completamente a sua vida.

4. Sempre faça o melhor
O seu melhor vai mudar de momento para momento. Será diferente quado você estiver saudável ou doente. Sob qualquer circunstância, sempre faça o seu melhor e você evitará auto julgamento, auto abuso e arrependimento.

Sugestão de leitura ( se não puder ler agora, baixe para ler quando tiver mais tempo – é imperdível!) O domínio do Amor, um guia prático para a arte do relacionamento – Miguel Angel Ruiz

 

CONHEÇA A FÓRMULA DO AMOR   http://www.aformuladoamor.com/atrair-o-amor-que-merece/

Recomendamos Também