Como usar as leis universais para atrair a alma gêmea – Parte 3

Como usar as leis universais para atrair a alma gêmea – Parte 3

Hoje vamos ver mais duas leis: Lei da Abundância e Lei da Potencialidade Pura.

Lei da Abundância

Vivemos em um Universo de abundância, apesar de a maioria de nós ter aprendido a perceber que este é um mundo de escassez.

“Nossa abundância vem de Deus”. 11 Coríntios 3:5

Existe um suprimento ilimitado de experiências boas e maravilhosas. Sempre há o suficiente para todo mundo.  Somos abundantes e  capazes de criar tudo que desejamos.  Vivemos em um mundo onde existe uma oferta ilimitada do ponto de vista energético e espiritual.  Somos seres eternos em forma física. Bem estar e abundância são as bases do Universo.

As crenças baseadas em carência afetam nossa habilidade de manifestar os desejos internos. A maior parte de nós sente que  quem nós somos, temos e o que fazemos não é suficiente.  Se você acreditar que nada é o suficiente, isto é o que você vai atrair para sua vida econtinuará a receber não suficiência. Nós somos a realidade de nossas vidas.

Somos perfeitos e completos da maneira que somos.

Quando nos sentiremos satisfeitos? Quando perdermos 15 quilos? Ou quando finalmente tivermos um milhão de reais no banco? Quando tivermos encontrado o parceiro ideal?  Se você sempre olhar fora de si mesmo para acontecimentos tornarem-se mais do que eles são, não vive o presente e aprecia o que tem.  Sempre existirá mais para conseguir.  Se  vier de um lugar onde tudo na sua vida agora é suficiente, você sentirá enorme paz interior.

Assim responde o Universo: se você não é grato pelo que já tem, por que ele iria te dar mais?

Você tem tudo que você precisa agora, dentro de si mesmo para alcançar seus objetivos.  Você tem tudo dentro de si mesmo para atrair o parceiro perfeito. Pare de se sabotar. Não espere para se sentir bem.  Diga para si mesmo :

“Estou satisfeito com o que eu tenho.  Amor, felicidade e segurança vem para mim de dentro, do Criador, minha fonte.”

Comece de onde você está e com o que tem agora. Estabeleça metas, veja-se já onde quer estar, e decida alcançar seus objetivos custe o que custar.

A Lei de Abundância age da maneira exata e precisa, oferecendo o tipo de abundância que seus pensamentos emitem.  Se seus pensamentos estão focados na carência e limitação, é isto que você pede a fonte para te dar mais.

EXERCÍCIO

Você atrai abundância de amor, sucesso, prosperidade, liberdade, riqueza, alegria e felicidade?  Ou você atrai uma abundância de carência, limitação, escassez, preocupação, medo, dúvida, vergonha, culpa e raiva?

Em que áreas de sua vida você se concentra na carência ou abundância? Pense no melhor sentimento que você deve ter para conduzir sua vida na direção que quer para criar o que desejar em cada uma das áreas: FINANÇAS / FÍSICO / RELACIONAMENTOS / CARREIRA / ESPIRITUAL

A única coisa entre você e um mundo de desejos totalmente realizados são seus pensamentos e emoções. Você é o responsável por todas as suas circunstâncias externas. Se não gosta de algo que acontece na sua vida, só você tem o poder de mudar.

Todas as leis trabalham de maneira conjunta. O Universo é como uma cozinha bem estocada, com todos os ingredientes disponíveis para nós a qualquer momento.  Escolhemos a receita que queremos e quais ingredientes colocar em nossas criações.  Toda experiência está disponível, assim como numa cozinha com boa despensa.

O mundo é um lugar abundante e seu estado natural é de abundância. Vivendo em abundância, você está conectado ao fluxo da vida e à fonte de energia.

1. Seja grato por tudo que você tem em sua vida agora. Comece o dia pensando em cinco coisas pelas quais você é grato. Quando pensar, sinta realmente a gratidão dentro do seu corpo. Agradeça  pelo que você já tem e receberá mais.

2. Doe uma parte, 10% ou mais, de seu tempo, dinheiro ou habilidades para o trabalho de Deus no mundo. Todas as vezes que você dá algo de boa vontade, mais recebe. Quando fazemos uma contribuição ao mundo, sentimos que estamos no caminho de nossa missão, parte de um todo maior.

3. Elimine tudo que é desnecessário ou não tem mais valor em sua vida: objetos, crenças, palavras  e ações que nada acrescentam e consomem sua energia.

4. Livre-se das resistências que interferem com o fluxo livre de abundância: medo, decepção, raiva, mágoa, auto-piedade, crueldade, ganância, inveja, ciúmes, ódio, preguiça, arrogância, lamentação, preocupação, ansiedade,  egoísmo, fraquezas, etc.

5. Perdoe aqueles que erraram com você.  Sua raiva machuca a si próprio e não ao outro. Isso te deixa preso no passado, incapaz de seguir na vida para um futuro melhor.  Invista 10 minutos do seu dia perdoando : “ Eu perdoo e libero ……….. e desejo a ele(s) todo o bem.”

6.  Abra-se para receber. Saiba que você merece abundância da fonte. Pense no prazer que você tem ao doar. Se não receber com generosidade, você estará negando aos outros o prazer de doar. É preciso que alguém dê para que a outra receba.  Permita-se receber. Você merece abundância por direito de nascimento.

7. Assuma a responsabilidade por sua vida,  por suas finanças, saúde, relacionamentos, carreira, atitudes, pensamentos, sentimentos e ações.  Não há azar ou sorte. As pessoas que acreditam na sorte passam a vida esperando que ela chegue. Aqueles que não acreditam agem e fazem as coisas acontecer. Quando você assume a responsabilidade por sua vida, para de colocar a culpa nos outros. Responsabilizando-se, você resgata o controle da própria vida e é capaz de fazer as mudanças necessárias.

8.  Discipline seu diálogo interno.  Quando se perceber dizendo “Não há nenhum homem/mulher bom no mundo; Não tenho dinheiro suficiente / Não existem bons trabalhos para mim “ olhe para seu coração e perguntar “ Se não há nada bom lá fora, existe algo bom aqui dentro?” Ao compreender que a realidade externa não pode ser separada da realidade interna e que o Universo é uma extensão de si mesmo, percebe que a energia negativa é auto destrutiva. Emoções negativas são uma enorme barreira para alcançarmos nossos desejos.

Quais são os princípios sob os quais você vive? Está pronto para reconhecer a conexão entre como você está vivendo e a maneira que o Universo trabalha? Está pronto para viver em harmonia com essa conexão? Está pronto para colocar essa lei em prática?

Lei da Potencialidade Pura

A fonte de toda a criação, da qual somos uma parte, é consciência pura ou pura potencialidade, expressando-se na realidade externa. Tudo é possível e existe uma criatividade ilimitada.

O Universo desconhece limites. Os únicos limites são aqueles que impomos a nós mesmos através de nossos medos, crenças, dúvidas, incertezas, falta de fé, falta de confiança, etc. Internamente focado, você se sente menos focado no mundo externo. A opinião de outras pessoas não interessa.  Nossos pensamentos, crenças, emoções e comportamentos são sempre em antecipação a uma resposta do ambiente externo. Este é o motivo pelo qual temos muito medo e ansiedade pelo que vai acontecer, o que as outras pessoas vão falar ou pensar ou que precisamos controlar certas coisas.

Existem duas emoções primárias : o medo e o amor. O Amor provem do espírito e o medo vem do ego. O ego foca na imagem que temos de nós mesmos e esta costuma ser falsa. A imagem falsa é algo que aprendemos de nossos pais, professores e da sociedade como um todo.

O ego nos diz que nossos corpos, nossos trabalhos, nossos relacionamentos ou o que possuímos é quem somos. O ego identifica-se com o que fazemos no mundo, com as roupas que vestimos, o carro que dirigimos, a região onde moramos, com quem namoramos ou somos casados, como nossos filhos se comportam ou como é o nosso corpo. Todas essas identidades buscam aprovação e controle.

Nosso espírito é completamente livre de qualquer fator externo. Ele não se preocupa com quem é superior ou inferior.  Ele não compete e compara porque somos todos únicos e diferentes e ao mesmo tempo iguais e conectados. Ele não teme qualquer circunstância da vida, porque desconhece o medo, só conhece o amor. Críticas não machucam a alma porque a alma não pode ser machucada. A alma é eterna.

Se você sente que tem limitações, seu ego vai sentir medo e desejar coisas que o façam sentir “livre”, tais como dinheiro, prestígio e poder. O que acontece quando essas coisas desaparecem?  Seu poder dura somente enquanto as condições externas permitirem.

Se você conhece e desenvolve um relacionamento com a fonte e então age como se fosse parte da fonte, você entrará em contato com a potencialidade pura. Por isso a prática da meditação é tão poderosa. Quando você se permite ficar em silêncio para apenas ser, desenvolve a conexão com sua potencialidade pura.

Você pode aplicar esta lei ao conversar com a fonte através da oração ; através da meditação ao aprender a ficar em silêncio e saber que você a a fonte são UM ;  do agir como a fonte, sem julgar, controlar ou tentar manipular o outro; e da comunhão com a natureza e o testemunho da inteligência dentro de todos os seres.

Como você se sente quando assiste ao por do sol ou escuta as ondas do mar de encontro a praia ou sente o cheiro de uma flor? A Potencialidade Pura criou tudo isso e muito mais. Você é um ser ilimitado e quando você só conhece o amor, não há necessidade de medo. Em sintonia com a Lei da Potencialidade, você se sente auto centrado e em paz. Você percebe que é capaz de conquistar qualquer sonho.  Ao ver que é parte do Universo, o Universo provê todas as necessidades que desejar.

EXERCÍCIO

Como você pode começar a aplicar a Lei da Potencialidade Pura em sua vida diária? Onde você pode praticar o não julgamento nas áreas:  FINANCEIRA / FÍSICO / RELACIONAMENTOS / CARREIRA / ESPIRITUAL

Conheça os e-books para download gratuito

Como Encontrar o Amor na Maturidade

Melhores lugares para conhecer homens interessantes

Fórmula do Amor – Você, Pronta para ser Feliz

Recomendamos Também