Como atrair o homem certo

Por que atraio sempre o homem errado

Eles parecem diferentes, mas no fundo são o mesmo tipo de homem

Solidão não é destino – mude sua vida amorosa

PARTE III – PARE DE ATRAIR OS HOMENS ERRADOS E ATRAIA OS HOMENS CERTOS

Nessa última parte da série Solidão Não é Destino, vamos conversar sobre como atrair homens de qualidade.

O Poder do Amor ( vídeo)

Você já viveu ou conhece alguém que viveu uma situação como essa. Parece um karma de vida. Aconteceu uma vez, duas, três, quatro vezes. Você começou a sair com um homem com características que não te agradavam a princípio, mas se acostumou e acabou gostando dele. Saiu daquele relacionamento e entrou em outro igual. Relacionar-se com a pessoa errada acabou se tornando um vício, quase uma doença…

Quando você já se relacionou com alguém assim, no futuro vai buscar, mesmo que inconscientemente, o que ele tinha em outros homens. Então, na verdade VOCÊ procura por eles, não é que você atraia o tipo errado – você os ESCOLHE entre todos os homens.

Homens errados aparecem das mais diversas maneiras. Pode ser alguém muito egoísta, controlador, alcoólico, gastador, pão duro, agressivo, ciumento demais, entre tantos outros adjetivos negativos.

Por que sempre atraio o mesmo tipo de homem

Para saber se seus relacionamentos costumam acontecer com o “homem errado”, analise quantas vezes você reclamou sobre alguém e quantas vezes as pessoas já perguntaram: “Mas se ele é assim, por que ainda continua com ele?” e a resposta geralmente é “Não sei”.

Hoje é um dia completamente novo

Afirmação Dia 6 – Auto valor

Algumas mulheres sentem atração pelos homens errados porque eles desorganizam a vida previsível delas. Mulheres com a vida estável financeiramente e bem resolvidas, por exemplo, caem nas garras do homem errado, porque já estão com a vida em ordem e precisam de um pouco de desordem para dar um toque diferente ao seu cotidiano.

Foi você quem ESCOLHEU. Então não adianta querer que ele mude – até porque ninguém muda, a menos que deseje intensamente, por si mesmo. A solução é VOCÊ mudar e aprender a escolher o homem certo de agora para a frente.

5 alertas que o homem não quer nada sério com você

Então, se você se vê sempre em situações como essa, se relacionando com homens que têm personalidades que não te agradam, mas que sempre dão um jeito de te manter ligada neles, fique atenta e não caia mais nessa.

Antes de mais nada, você precisa aprender a se valorizar e lembrar que NÃO precisa de um homem para estar completa ou se sentir “alguém”. Você é poderosa, inteira, completa simplesmente por existir!

Valorize-se para ser valorizada

Confiante e Inabalável

Mais confiante, você será mais feliz no amor

Você já ouviu falar que semelhante atrai semelhante. É duro aceitar, eu sei, mas algumas vezes é a mais pura verdade. Funciona assim. Se você está com raiva, vai atrair homens raivosos. Se é uma pessoa insegura, vai atrair inseguros. Caso tenha baixa autoestima vai atrair homens que se acham uma droga e, é claro, isso vai influenciar a relação. Quem é egocêntrica com certeza vai atrair um narcisista. Esforce-se para ser o que você quer no outro. Trate o outro como deseja ser tratada. Proponha-se melhorar a cada dia. Reveja seus valores, suas atitudes. Lembre-se: gente amorosa atrai amor. Comece de onde você está. O que passou, passou…

Certas mulheres não se sentem merecedoras de um amor de qualidade. Falamos disso na parte II – O Detox Mental. Por mais que coisas boas cheguem até ela (amor, dinheiro, sucesso), a autossabotagem dará um jeito de colocar tudo a perder. Mulheres assim atraem propositalmente homens errados, porque só assim vão confirmar o que já pensam de si mesmas. Se este é o seu caso, você precisa entender de uma vez por todas que merece tudo de melhor. Somos todos filhos de Deus e estamos nesse mundo para ter o melhor. Pare também de achar que não dá para ter tudo na vida. Dá sim, e tem muita gente que é a prova disso.

Ainda falando sobre crenças, algumas mulheres pensam que seus relacionamentos nunca dão certo. E atraem relacionamentos que não dão certo, claro, para confirmar o que o mundo interior delas acredita. Quanto mais repetem isso, mais atraem relacionamentos que dão errado. As pessoas tendem a encontrar um padrão em tudo. O que aconteceu mais de uma vez vira regra, verdade absoluta. Não é regra, não é verdade. Relação amorosa é como o slogan do comercial: tem de ser gostosa como a vida deve ser. Essa história de viver relações infelizes não faz o menor sentido. Saia dessa e seja feliz! Você merece.

A principal providência é evitar começar um envolvimento com homens assim. Dê o fora ao primeiro sinal de que ele possa ser o homem errado. Não deixe que a sua mente tente enganá-la. Dessa vez NÃO vai ser diferente. Você NÃO vai conseguir modificá-lo.

Outra coisa útil é mudar um pouco os hábitos, por exemplo, em vez de procurar um namorado na internet, por que não experimenta outra maneira de conhecer novas pessoas? Em vez de só sair com homens do seu trabalho, que tal tentar a internet da próxima vez? Mude de ares.

Como atrair o homem certo

Atraia o homem certo no ambiente real ou virtual

Para se dar bem em sites de relacionamento

Se ainda assim você continuar entrando em relacionamentos duvidosos, com homens que não te respeitam, o ideal é buscar ajuda psicológica. Algumas vezes o tipo de relacionamento que você busca inconscientemente pode estar ligado a outros fatos da sua vida e precisam ser analisados por um ângulo profissional para que você possa tomar o rumo certo e se livrar dessa dependência.

Para um relacionamento ter mais chances de dar certo, é importante que ele seja fácil, que não dê muito trabalho, que um não fique querendo mudar o outro. Sendo assim, busque relacionamentos respeitosos, com homens que tenham uma personalidade compatível com a sua.

Para desenvolver um relacionamento de qualidade com o homem certo

Muitas vezes, o homem errado de uma pode ser o homem certo para outra. Portanto não há porque se preocupar, achando que vai ficar sozinha, não tenha medo disso. Tenha medo de viver uma vida infeliz, busque a sua felicidade, mesmo que para isso seja preciso passar um pouco mais de tempo sozinha, à procura do parceiro ideal para você.

Exercícios para atrair um grande amor ( Louise Hay)

PARA REFLETIR

1. Pense nos seus três últimos relacionamentos ( se já tiver sido casada, inclui o casamento também).

O que mais te atraiu no início

O que foi bom no relacionamento

Quais eram as características dele que mais te incomodavam

Por que a relação acabou

2. Agora tente encontrar um padrão, isto é, coisas negativas EM COMUM nesses relacionamentos. Isso é o que você deve observar com atenção para EVITAR se envolver com homens assim de agora para a frente.

3. Quais são as características INEGOCIÁVEIS, coisas que você não suporta de jeito nenhum em um homem. ( é diferente das coisas não desejáveis – por exemplo, você gosta de homens altos e musculosos, mas dificilmente você precisa descartar alguém só porque ele é mais baixo que você).

4. Quais são as características DESEJÁVEIS, isto é, coisas que seria ótimo que ele tivesse, mas como ninguém é perfeito, você entende que é possível aceitar alguém que não possua essas qualidades.

AFIRMAÇÕES

“Estou agora atraindo para a minha vida um homem que é honesto, sincero, leal, fiel, calmo, feliz e próspero. Essas qualidades, que tanto admiro, estão agora impregnando a minha mente subconsciente. A medida que me detenho a pensar nelas tornam-se parte de mim e subconscientemente incorporam-se a mim”.
“Sei que há uma lei irresistível de atração e que assim atraio para mim um homem que corresponde à minha convicção subconsciente. Atraio o que sinto ser verdadeiro em minha mente subconsciente.”
“Sei que posso contribuir para sua paz e felicidade. Ele preza meus ideais e eu prezo os dele. Ele não deseja dominar-me nem eu desejo dominá-lo. Existe amor, liberdade e respeito mútuos.”

(afirmação adaptada do livro de Joseph Murphy O Poder do Subconsciente)

Se quiser saber mais, inscreva-se para o Webinário Gratuito e Online

JORNADA ONLINE E GRATUITA – O SEGREDO DAS MULHERES QUE ENCONTRAM O AMOR NA MATURIDADE


Entre muitas outras coisas você vai entender

POR QUE não tem tido sorte no amor até hoje,
COMO mudar esta realidade,
O QUE você está fazendo, sem perceber, que repele os homens e
ONDE sempre encontrar homens de qualidade.

Inscreva-se

JORNADA ONLINE E GRATUITA – O SEGREDO DAS MULHERES QUE ENCONTRAM O AMOR NA MATURIDADE

É 100% gratuito e online

Para receber outras dicas e ferramentas sobre o namoro na maturidade, curta a minha página do Facebook e assine a nossa newsletter.

EXCLUSIVO PARA MULHERES MADURAS TREINAMENTO ONLINE E GRATUITO. PARA SABER MAIS CLIQUE NO LINK JORNADA ONLINE E GRATUITA – O SEGREDO DAS MULHERES QUE ENCONTRAM O AMOR NA MATURIDADE

Conheça os e-books para download gratuito

Como Encontrar o Amor na Maturidade

Melhores lugares para conhecer homens interessantes

 

Recomendamos Também