Como atrair a alma gêmea usando as leis universais – Parte 2

Como atrair a alma gêmea usando as leis universais – Parte 2

Espero que você tenha aproveitado e colocado em prática o conteúdo da primeira aula do mini curso “Como Atrair A Alma Gêmea Usando As Leis Do Universo” ontem. Hoje vamos aprender sobre mais duas Leis: Lei da Atração Deliberada e Lei da Permissão. Fique à vontade para expor dúvidas ou  fazer comentários.

Lei da Atração Deliberada

A Lei da Atração Deliberada diz:

Tudo que dedico o pensamento, começo a atrair. O que eu pedir com emoção,  atraio mais rapidamente.  O que eu pensar, eu obtenho”.

Nas palavras de Jesus Cristo: “Peça e receberás”

A Lei de Atração é como um bumerangue: o que você oferecer com suas vibrações energéticas ( pensamentos, emoções), receberá de volta.

Na maior parte das vezes, você oferece vibrações sem perceber. Ao ver algo que te deixa feliz, você aumenta sua energia para vibrar felicidade.  Se algo te provoca raiva, você dá de volta a mesma energia negativa.  A Lei de Atração responde a qualquer coisa que vibre, dando mais do mesmo.

Se você tiver dívidas ou se sentir só, ao observar a realidade de não ter dinheiro para pagar as contas ou não ter um companheiro, você inconscientemente oferece uma vibração negativa (medo, preocupação, dúvida).  Quando você escapa do ciclo e deliberadamente começa a focar no que quer na sua vida, aplica a Lei de Criação Deliberada.

Você é seu próprio mágico e cria o que quiser.

Não existe julgamento sobre o que você cria, mas há conseqüências que acompanham suas intenções. Seus pensamentos, emoções, sentimentos, comportamentos, palavras, e ações devem estar alinhados com o que você deseja criar.

Tudo que se deseja já existe no Universo. Depende de você trazê-lo para realidade física:

– Declare sua intenção. – Mesmo que não possa ver, tocar, ouvir, cheirar ou provar, você precisa acreditar que é real e já existe. Você precisa sentir.
– Pense, concentre-se e preste atenção no POR QUE você deseja isto
– Determine quanto tempo vai demorar para manifestar a realidade.
– Seja grato por já ter recebido. Sua mente subconsciente não sabe a diferença entre o que já existe e o que é fantasia e começará a criar em sua experiência.
– Mantenha-se confiante que você pode fazer tudo que é necessário para manifestar esta realidade.  Espere o sucesso total.
– Mantenha o foco na criação desejada, não na sua ausência. No momento que começar a concentrar no que não tem, mais disso será criado. Sinta que o que você deseja já é parte de você
– Libere qualquer tipo de pensamento que não permite que suas criações se manifestem, tais como dúvida, incerteza, fracasso, descrença, etc.

Em lugar de ver para crer, agora é hora de crer para ver!

EXERCÍCIO:

O que você quer criar deliberadamente em sua vida? Como você pode aplicar a  Lei da Criação Deliberada em todas essas áreas de sua vida: FINANÇAS / FÍSICO / RELACIONAMENTOS / CARREIRA / ESPIRITUAL?

IV – A LEI DA PERMISSÃO

Este é o princípio da não resistência.  Você se sentirá livre para ser quem é em suas relações, fazer o que quer em sua carreira e criar tudo que deseja.

Quando coisas ruins acontecem na sua vida, parece que tudo começa a desandar.  Pensamentos se atraem e ganham poder quanto mais você pensa neles.  O que então se manifesta é o reflexo direto do que você pensa e sente.

Permita aos outros serem como são e receba o mesmo do Universo.

“Eu sou o que eu sou. Eu permito que os outros sejam quem eles são”.

Não há duas pessoas iguais. Somos todos diferentes e únicos. Ao aceitar as diferenças e similaridades entre as pessoas, você aplica a Lei de Permissão. Desalinhada com a Lei de Permissão, você acredita que a outra pessoa precisa pensar, sentir, acreditar e agir conforme seu desejo.

Quando você acredita que, a menos que todos pensem, sintam, acreditam e ajam de uma certa maneira, eles estão errados, você está julgando. Julgamento é uma emoção de nível inferior e, baseado na Lei de Atração, você atrairá pessoas, circunstâncias e situações negativas para você.

Se precisa fazer todos concordarem para se sentir bem sobre si mesmo e seu mundo, você nunca experimentará a liberdade.  Não é possível que o resto do mundo pense da maneira que pensamos que eles deveriam. Assim começam as guerras.

Quando não permite, você resiste. A resistência nos rouba a liberdade.

Resistência é medo, dúvida, solidão, carência, tristeza, confusão, stress, raiva, mágoa, ressentimento, inveja, ciúme, culpa, depressão, tédio, julgamento.

Para permitir o que deseja que flua na sua vida, você deve permitir que os outros concentrem no que eles querem, mesmo se não concordar.  Permita aos outros serem quem são, façam o que fazem e tenham o que tem. Não julgue e não alimente falsas expectativas. Aceite, respeite e apóie quem você é. Aceite que todos têm o direito de viver a vida como escolherem, que venerem a percepção de Deus que têm, se é que a possuem. Ninguém está certo ou errado. Dadas as condições onde eles estão agora, suas crenças e condicionamentos, suas circunstâncias, suas necessidades e desejos, suas escolhas podem ser compreendidas se você se permitir colocar no lugar deles.

Abandonar os julgamentos emocionais ao que os outros são, têm ou fazem é diferente de ser tolerante. A Lei de Permissão exige que você garanta para os outros os mesmo desejos que quer para si mesmo: o direito de ser, ter, querer e viver o que você desejar. Quando praticamos esta lei, o nível de dependência nas relações desaparece. Diga honestamente ao seu parceiro.

“Te amo e apoio independente das circunstâncias.  Amo e apoio a mim mesmo independente das circunstâncias.  Estamos nesta relação porque escolhemos ser e não porque temos que ser. Não vou te machucar nem machucar a mim mesmo. Cada um de nós é capaz de ser, fazer e ter o que nós quisermos.Cada um libera o outro da responsabilidade de ser a fonte de luz de si e o provedor de alegria e bem estar.  Reconhecemos que Deus é a fonte e as pessoas são as avenidas.  A realidade é que os sentimentos de amor que sinto quando estou com você vem de mim mesmo”. A frase é de Terry Cole-Whittaker no livro “O que você pensa de mim não é da minha conta”.

Cada um é livre para ser quem ele é.  A energia muda e a pessoa é capaz de atrair o tipo de parceiro que ele deseja, porque não há mais resistências.

Quando alguém te incomodar e você tiver uma reação emocional ao que foi dito ou feito, diga a si mesmo: “ Ele não é bom nem ruim. Eu não gosto ou deixo de gostar dele. Ele é um outro ser humano tentando fazer o seu melhor. Ele provavelmente está fazendo o melhor que sabe, se considero os seus condicionamentos, crenças,  circunstâncias, desejos e necessidades. “

Torne-se o observador: “Isto é algo que eu escolho não aceitar em minha vida.” Libere a resistência de modo que o Universo possa trazer para nós o que desejamos: PEÇA – ACREDITE – RECEBA – AJA

Quando estamos no estado puro de energia positiva sem resistências, estamos em fluxo e conexão diretos. Coisas, ideias, inspiração, situações, circunstâncias e bons sentimentos fluem para nós livremente e sem esforço. Entretanto, quando alimentamos emoções negativas como depressão, raiva, ressentimento, frustração, inveja, culpa, vergonha, decepção, dúvida saturamos o nosso receptor. A energia simples e pura da fonte não pode fluir para nós porque está estagnada.

Quando desejamos que algo  se manifeste no Universo e sentimos emoções negativas, bloqueamos a Criação de se manifestar. Nossas emoções negativas nos mantém fora da Criação.  Quando nós liberamos nossas resistências, voltamos ao estado de permissão e toda a abundância, liberdade, alegria, sucesso, prosperidade, riqueza, alegria podem fluir para nós.

Para agir conforme a Lei da Permissão:

– Aceite o momento como ele é e não como deveria ser.
– Responsabilize-se por como você se sente e saiba que você tem a habilidade de mudar isso
– Saia da defensiva. Quando você defende seu ponto de vista, você está resistindo.
– Lembre-se que sua energia é ilimitada e se você seguir um caminho de não resistência você terá felicidade e bênção à medida que sua vida flui sem esforço.

EXERCÍCIO:

Como você não permite que seus desejos se manifestem? Onde e quando você julga como os outros deveriam ser em lugar de permitir que eles sejam quem são?

Observe como isso se manifesta nas diferentes áreas: FINANÇAS / FÍSICO / RELACIONAMENTOS / CARREIRA / ESPIRITUAL

Conheça os e-books para download gratuito

Como Encontrar o Amor na Maturidade

Melhores lugares para conhecer homens interessantes

Fórmula do Amor – Você, Pronta para ser Feliz

Recomendamos Também