3 erros que as mulheres maduras cometem no amor

Amor em Maiores de 45 anos - erros que as mulheres maduras cometem

Você está cometendo algum desses erros sem nem perceber?

Os três maiores erros que as mulheres maduras cometem no amor

Você tem mais de 40 anos e se sente incapaz de atrair o amor que você deseja?

Você recusa a aceitar menos do que um relacionamento profundo, verdadeiro, com um companheiro – e por isso prefere ficar sozinha?

Você deseja um relacionamento com alguém que compartilha seu desejo de crescer, aprender e evoluir sempre, além de te inspirar a tornar-se a melhor versão de si mesma?

Parabéns! Só por decidir ler este artigo, você está a poucos passos de atrair o que deseja. A boa notícia é que esse parceiro com quem você sonha EXISTE e muitas vezes está aí fora, esperando alguém justamente como você ( o meu morava a três quadras da minha casa, mas eu o conheci em outra situação, completamente diversa).

Como eu encontrei o amor depois dos 50 anos

Entretanto você não irá encontrar ( ou reconhecer) ele, se continuar cometendo os mesmos erros que as mulheres maduras cometem nos relacionamentos.

ERRO # 1 – Você entende que as suas relações passadas que não deram certo foram “ fracassos”

Talvez você tenha passado por um divórcio desgastante ou por rompimentos dolorosos. E entende, com isso, que é melhor ficar sozinha do que ter o coração magoado novamente. Sei como é – essas coisas podem ser devastadoras. Mas você pode mudar a maneira de pensar.

O segredo é mudar a forma como você percebe o fim de um relacionamento. A dor pode ser sua melhor professora. Importa mesmo é a maneira como você PERCEBE o fim do relacionamento

Pare de pensar no que você deveria ou poderia ter feito diferente para salvar aquele relacionamento. Ou pare de colocar toda a culpa no outro.

Existem formas mais produtivas de perceber a vida. Qualquer pessoa ou experiência serve para ensinar alguma coisa. Então, não se trata de “fracassos”, mas de aprender as lições, para fazer melhores escolhas no futuro.

Não feche o seu coração depois de um relacionamento que não deu certo. Lá no fundo, você sabe que quer viver a experiência de um relacionamento feliz e saudável. Em lugar de proteger seu coração da dor, aprenda formas mais efetivas de estar em um relacionamento. Aprenda a partir de cada experiência passada e aplique essas lições nos relacionamentos que estão por vir.

Para superar uma desilusão amorosa

EXERCÍCIO

Reflita sobre seus relacionamentos passados mais significativos. Procure padrões de repetição para aprender mais sobre você mesma. Para cada um dos relacionamentos, pergunte a si mesma

– O que eu posso aprender com o que aconteceu?
– O que eu posso fazer diferente da próxima vez para ter mais sucesso?

Quando terminar, escreva um bilhete de agradecimento para o seu ex, contando o que ele fez para que você seja melhor em namoros e relacionamentos depois dele ( você NÃO vai mandar o bilhete, você seguiu adiante e o relacionamento são águas passadas na sua vida).

Como ser autoconfiante e inabalável

Inabalável e confiante – em paz consigo mesma

————————————————————————-

ERRO # 2 – VOCÊ NÃO TEM CLAREZA SUFICIENTE SOBRE O QUE VOCÊ PRECISA OU DESEJA

Falta de clareza pode levar a relações pouco saudáveis, doentias. Talvez você queira tanto ter um amor que vê o que quer ver e ignora os sinais de alerta. Quando você se torna física e emocionalmente envolvida com alguém, é ainda mais difícil ver o parceiro e o relacionamento com clareza. Você já deve ter ouvido dizer que o sexo faz com que fiquemos meio abobalhados. Com os hormônios sexuais em alta, é difícil pensar direito.

5 alertas que ele não quer nada sério com você

Não que você deva fazer longas listas que descrevem a altura dele, a cor dos olhos ou cabelos que ele deve ter ou quanto ele precisa ganhar por mês… Faça uma lista dos VALORES que são importantes para você. E como você gostaria de se sentir quando estiver com ele. Com uma visão mais clara do seu futuro parceiro será bem mais fácil reconhecer quando ele aparecer em sua vida.

EXERCÍCIO –

Faça uma lista diferente. Comece escrevendo como você gostaria de se sentir quando estiver com o seu parceiro ideal. Você gostaria de se sentir segura, amada, cuidada, respeitada, compreendida, apoiada. Depois pergunte-se o que ele precisaria fazer para que você se sentisse da maneira como descreveu.

( exemplo – para eu me sentir segura, preciso que ele seja responsável – não faça falsas promessas, não gaste além do que ganha, …. Também é necessário que ele seja aberto para falar dos sentimentos quando está magoado.)

_________________________________________________________________________________________________________

ERRO # 3 – Você sempre faz a mesma coisa e espera ter resultados diferentes

Se você deseja algo que nunca teve, é preciso fazer o que você nunca fez. Logo, se você continuar adotando os mesmos padrões para o relacionamento e procurar o amor nos mesmos lugares ( ou em lugar nenhum!), como é possível que você tenha um resultado diferente?

Faça algo que você ainda não fez para conhecer mais homens disponíveis. Faça um curso ou participe de encontros ( Meet Up Brasil), entre em um novo site ou app de namoro ou trabalhe com um coach de relacionamentos.

8 melhores sites e apps de relacionamento para maiores de 40 anos

Nunca é tarde demais para encontrar o amor que você deseja. Não importa se seus amigos, pais, filhos ou colegas de trabalho acreditam que você nunca vai encontrar um bom companheiro. A única coisa que importa é que VOCÊ acredite que uma relação amorosa e confiável é possível para você.

Encontrar o amor nada tem a ver com sorte ou oportunidade. É dentro de você que começa a criação de quem você é, suas crenças sobre você e o mundo à sua volta.

Nenhum homem será capaz de salvá-la ou fazer com que você se sinta bem sobre quem é. Antes você precisa SE namorar. Você precisa apaixonar por si mesma antes de esperar que alguém se apaixone.

Mude o mindset no amor – detox mental

Esta é a primeira questão que ajudo minhas clientes a alcançar. A autoestima é responsável pela qualidade de quem você atrai. Quando você acreditar em si mesma, estará pronta para atrair um homem que realmente valha a pena. Só então, juntos, os dois serão capazes de criar um relacionamento maduro e duradouro.

Autoconfiança inabalável

Assim que você compreender que a fonte de amor que você busca sempre esteve dentro de você, você vai se tornar um verdadeiro ímã para o parceiro dos seus sonhos.

Meditação para vencer o medo e adquirir confiança – Louise Hay

Se quiser saber mais, inscreva-se para o Webinário Gratuito e Online Webinário”>A surpreendente verdade que ninguém contou a você sobre as 3 maiores queixas dos homens sobre namorar mulheres com mais de 40 anos ( e não tem nada a ver com beleza ou idade). Entenda porque procurar namorado NÃO funciona e saiba como você pode atrair o AMOR de forma simples e garantida

Entre muitas outras coisas você vai entender

POR QUE não tem tido sorte no amor até hoje,
COMO mudar esta realidade,
O QUE você está fazendo, sem perceber, que repele os homens e
ONDE sempre encontrar homens de qualidade.

Inscreva-se Webinário”>A surpreendente verdade que ninguém contou a você sobre as 3 maiores queixas dos homens sobre namorar mulheres com mais de 40 anos ( e não tem nada a ver com beleza ou idade). Entenda porque procurar namorado NÃO funciona e saiba como você pode atrair o AMOR de forma simples e garantida

É 100% gratuito e online

Para receber outras dicas e ferramentas sobre o namoro na maturidade, curta a minha página do Facebook e assine a nossa newsletter.

Webinário”>A surpreendente verdade que ninguém contou a você sobre as 3 maiores queixas dos homens sobre namorar mulheres com mais de 40 anos ( e não tem nada a ver com beleza ou idade). Entenda porque procurar namorado NÃO funciona e saiba como você pode atrair o AMOR de forma simples e garantida

Conheça os e-books para download gratuito

Como Encontrar o Amor na Maturidade

Melhores lugares para conhecer homens interessantes

Fórmula do Amor – Você, Pronta para ser Feliz

Recomendamos Também