20 razões para você ainda estar solteira

20 razões paravocê ainda estar solteira

 

 

O amor é questão de sorte? Questão de estar no lugar certo, na hora certa? Ou existem algumas mulheres que têm o dom de fazer desabrochar o namorado apaixonado e dedicado em todo homem que conhecem?

Não é possível controlar a sorte ou o tempo. Não é possível controlar a genética, que torna algumas mais bonitas que outras.A boa notícia é que sorte e beleza física (não estou falando de cuidado consigo mesma e orgulho pela aparência, obrigação de todas as mulheres) contam muito pouco na hora de atrair um homem de qualidade.

Somos capazes de controlar o mais importante – nosso comportamento e atitudes – e isso pode causar uma virada de 180 graus na vida! Não estou propondo que você mude quem é para atrair e conquistar um homem. Minha sugestão é modificar alguns comportamentos que afastam homens e mulheres.

Ao se tornar consciente de comportamentos e atitudes pouco atraentes e se livrar deles de forma deliberada, a mulher pode mudar a maneira como aqueles à sua volta a percebem.

dicas-facebook

20 razões para você ainda estar solteira

1. Você é carente: você o conheceu na semana passada, trocaram algumas mensagens e agora você não deixa o pobre em paz. Já está, inclusive, planejando o que os dois farão juntos no próximo fim de semana. E nem imagina porque ele está se sentindo sufocado…

 2. Você gosta de bad boys ou homens complicados. Você vive dizendo que quer encontrar um homem legal, mas sempre se apaixona pelo mesmo tipo. Não é coincidência nem obra do destino – você simplesmente não consegue resistir aos bad boys, aqueles homens que já causaram estragos consideráveis em outras mulheres. Você pensa que com você será diferente, que irá endireitá-lo com seus super poderes femininos. Só que não. 

3. Você é uma princesa: você procura um homem que te adore, que te trate como um bibelô, que faça da sua a vontade dele. O problema é que homens assim são fracos -e rapidamente perdemos o respeito por homens fracos. Pense bem – você quer mesmo um homem que só assista comédias românticas com você e que te pajeie por horas a fio no shopping ou cabeleireiro? 

4. Você flerta demais: flertar é uma habilidade essencial no arsenal de conquista de todas as mulheres. Serve para indicar ao homem que você deseja uma atenção especial, que ele a atraiu. Entretanto, se você sair flertando desesperadamente com qualquer homem que encontre, passará a impressão para as pessoas que você não é seletiva. Outra situação horrível é quando você sai com um homem e flerta com todos os outros que passarem pelo seu caminho.

 5. Você não parece interessada: tímida ou reservada, fica difícil para eles te abordarem. Muitas mulheres lindas são ignoradas pelos homens, porque eles têm medo de serem rejeitados. Se você achar um homem atraente, sinalize seu interesse com o contato visual e um sorriso. Se já o conhecer, demonstre que você está atenta ao que ele faz.

 6. Você é seletiva demais: você quer encontrar um homem bonito, interessante, bem sucedido, inteligente, divertido, bem educado, generoso…Caia na realidade, ninguém é perfeito! Mantenha a mente aberta e permita-se conhecer novos homens – ainda que eles não possuam todos os atributos que você considera “indispensáveis”.

 7. Você é ótima, mas enlouquece quando bebe: pare de fazer coisas malucas quando está bêbada. Aliás, pare de beber além da conta. Uma pessoa bêbada – homem ou mulher – é desagradável e muito pouco atraente. Se você não tem certeza se vai conseguir se controlar sóbria, nem chegue perto da bebida.

 8. Você parece uma tonta e banca a boba: você é inteligente, bem resolvida, mas por algum motivo sempre escolhe bancar a idiota quando sai com um homem. Pense comigo: se você está com um homem que prefere uma mulher intelectualmente limitada, o que você precisa é trocar por um que valorize a mulher autêntica que você é.

 9. Você faz o estilo Malvada. Ninguém quer se envolver com alguém da qual tenha medo. Às vezes, homens escolhem sair com mulheres assim, porque elas são ( ou parecem ser) Mas esse relacionamento não tem nada a ver com amor.

 10. Você é de alta manutenção. Ele sempre parece estar fazendo a coisa errada, você fica magoada o tempo todo e ele constantemente se desculpa – muitas vezes sem saber exatamente o por quê. Brigar o tempo te faz parecer chata e desagradável ( mesmo que a curto prazo seja ótimo, porque aumenta a tensão sexual para o sexo).

 docesamores_rituais_matinais

11. Você é agressiva: você age como um homem. Diz que é uma mulher liberada e por isso pode atacar e levar quem você quiser para a cama. Lembre-se que o homem é biologicamente preparado pela testosterona para caçar uma fêmea com altos níveis de estrogênio. Você pode ser forte, independente e ao mesmo tempo super feminina.

 12. Você só pensa em si mesma: você olha para o próprio umbigo, só fala sobre si mesma, menciona o ex centenas de vezes. Faz beicinho e esperneia se não tem o que quer. Não oferece nada em troca, não é generosa e muito menos engaja-se emocionalmente. Se você não quer saber nada sobre a vida dele, talvez ele seja o homem errado para você. Ou você seja a mulher errada para ele.

 13. Você não sai de casa, não gosta de sair e interagir com as pessoas. E quando sai, não desprega os olhos do celular. Não há como conhecer pessoas novas assim. O único homem que vai bater na sua porta é o entregador de pizza – mesmo assim, a trabalho.

 14. Você banca a difícil: todo mundo gosta de um bom desafio, ninguém é atraído por mulheres desesperadas. Mas se você for muito difícil, vai acabar sozinha. Facilite a vida dele de vez em quando.

 15. Você já dormiu com muitos homens: claro que você não vai se interessar por um homem que se preocupa com quantos outros você já dormiu. Mas, mesmo sem se interessar diretamente por isso, eles se desiludem quando sabem que você já foi de muitos. Melhor não comentar muito sobre sua vida privada – inclusive com amigos ( que, por sua vez têm outros amigos… o mundo é um ovo!). E você tem todo o direito de se reinventar quantas vezes desejar.

 16.Você não respeita as pessoas: combinado é combinado. Não desmarque um encontro ( ou pior, não falte sem justificativa), só porque apareceu algo mais interessante para fazer. Não se atrase, não fique bêbada, não fique o tempo todo olhando o celular, não faça cara de entediada. Muitas mulheres queixam que os homens não são confiáveis – mas eu já conheci várias mulheres sem consideração também.

 17. Você é muito materialista: muitos encontros agradáveis são baratos ou gratuitos. Passear no parque, cozinhar juntos, tomar um sorvete. Não se estima o valor de um homem pelo carro que ele possui, pelo restaurante caro que ele te leva. A maior parte das pessoas vive um dia de cada vez e não tem condições financeiras para arcar com seus desejos extravagantes.

 18. Você está com medo. É a velha história do gato escaldado que tem medo de água fria. Você já foi ferida no passado e tem medo que a dor se repita. Por isso você não se envolve, apesar de gostar dele. Isso implica que quem vai se machucar dessa vez é ele. E então ele se afasta. Todo amor envolve riscos, você precisa encontrar uma forma de lidar melhor com o que aconteceu no passado.

 19. Você não tem jogo de cintura. Você não aceita nenhuma modificação do plano original, não deixa que ele faça sozinho coisas que você não tem interesse em fazer, faz cara feia quando qualquer coisinha te desagrada. A rigidez tem a ver com manter o controle sobre a relação. Essa nunca é uma estratégia que leva a bons resultados em um relacionamento.

 20. Você aceita tudo que vem dele. Por medo de perdê-lo, você tolera que ele te humilhe na frente das pessoas, falte a compromissos, brigue com você sem razão, flerte com outras mulheres. Se você não se respeita, certamente ele não vai respeitá-la também. E quem quer entrar em um relacionamento onde não há respeito? 

 amor-proprio-2

Todo mundo já passou por essas situações na vida – não se recrimine se você se identificou em mais de uma delas.

 Ao tomar consciência de nossos comportamentos e atitudes, podemos escolher mudá-los.

 Da próxima vez, tente agir de forma diferente e veja o que acontece.  

Escreva nos comentários outras dicas de comportamentos e atitudes que você tem para as mulheres encontrarem um namorado.

 

Baixe os e-books GRATUITOS

Melhores lugares para conhecer homens interessantes

Dicas para encontrar o amor na maturidade

E conheça a

Fórmula do Amor – você, pronta para ser feliz

Recomendamos Também